CONVITES | Tendências 2015

 

 

PERSONALIZAÇÃO, esta é a palavra chave para as tendências de Casamento 2015. Com rendas, pérolas ou doilies, o importante é que o convite combine com o estilo que os noivos escolheram para a cerimônia.

Recomenda-se que sejam encomendados com cerca de quatro meses de antecedência, pois há várias etapas a serem cumpridas, como escolha do modelo, confecção de prova de texto, aprovação do texto, produção, e entrega, para que o casal ainda os encaminhe para o calígrafo.  O envio aos convidados deve ser feito em até um mês antes da data do casamento.

Separamos alguns modelos e detalhes que estão em alta para 2015.

 
         
  1. Pérolas e Rendas      
         
  convite renda casamento.jpg  

As pérolas e as rendas estão muito em evidência em todos os cantinhos da festa. Seja na mesa de doces, nos acessórios e no vestido da noiva! E é claro que nos convites de casamento elas não poderiam ficar de fora.

As pérolas podem ser coladas na própira renda ou na parte central do laço de cetim ou até mesmo entre as iniciais nos noivos, no próprio convite. Independente de onde ela esteja, as pérolas darão um ar mais clássico para o seu convite de casamento.

 
         
  2. Envelopes com Doilies de papel      
         
  convite_doilies.jpg   Doilies são lindos, diferentes e combinam muito com casamento rústicos, vintage e retrô, pois lembram aquelas rendinhas de crochê que nossas avós faziam para enfeitar a mesa, lembram? Além dos convites, os doilies de papel também são ótimos para enfeitar as embalagens de lembrancinhas.  
         
  3. Tendência Love Birds      
         
  convite_love birds.jpg   Em 2015 provavelmente os elementos gráficos como gaiolas, pássaros, árvores, galhos e corujinhas (todos derivados dessa tendência) ainda estarão presentes nos convites de quem busca algo mais romântico e delicado, no estilo “conto de fadas” como tema de casamento.  
         
  4. Brasões      
         
    Quem não abre mão de todos os protocolos e tradições do casamento, pode apostar em convites mais clássicos. Geralmente eles são representados por pouquíssimos recursos gráficos, ou seja, nada de florais, passarinhos e afins. Uma das características dos convites clássicos é a arte somente com texto, iniciais dos noivos ou então um belo brasão para deixá-lo ainda mais sofisticado.  
         
  5. Envelopes de tecido      
         
    Casamentos diurnos, aos domingos, no campo estão super em alta, e com isso os detalhes empatchwork, decoração estampada e bem colorida também. Então porque não combinar o tecido da decoração com os convites? Essa é a nova proposta e novidade que está surgindo por aqui. Envelopes feitos em tecido, para combinar com o estilo e a decoração da festa.  
         
  6. Corte a Laser      
    Eles estão super em alta e vieram para ficar. Praticamente uma obra de arte, eles ganharam espaço não só nos casamentos mais modernos, como também nos clássicos e sofisticados.  
         
 

fonte_ http://zankyou.terra.com.br/

Colunista: Rubia Rocha - Blog do Casamento

     

 

 

 


Home | Empresa | Produtos e Serviços | Orçamento | Faça a Festa

© 2007 - 2019 EEV Sites Todos os direitos reservados - Política de Privacidade