É pra Dançar!

   post_face_pista_dança.jpg

  

 

Cerimônia de casamento é emocionante, linda, romântica, mas também tem que animar os convidados! Então, um dos itens que você deve incluir na sua festa com certeza é a Pista de Dança. Confira algumas dicas para fazer todo mundo cair na dança:

1. Prepare o espaço. Pessoas dispersas não combinam com animação, por isso, o ideal é demarcar o local da pista de dança. Uma ótima dica é utilizar manta plástica demarcando o chão, ou ainda utilizar adesivo em vinil com impressão personalizada;

  
 

2. Escolha o profissional de música. Este deve ser dos bons! Música é essencial  para uma festa de sucesso, e se você quer pista animada, então não deve falhar aqui. Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser, desde que o profissional respeite o seu gosto musical e ao mesmo tempo tenha jogo de cintura para mudar o ritmo e esquentar a pista até o fim.

3. Capriche na decoração e iluminação.  Globos espelhados e iluminação colorida deixam claro que ali vai rolar uma super festa!

4. Invista nos acessórios. Balões de gás hélio dão um toque especial para a pista e ficam ótimos nas fotos. Em por falar em fotos, aposte também das plaquinhas divertidas (como “curtir” do facebook) para seus convidados registrem o momento e já compartilhem nas redes sociais.

 
 

 

5. Que tal libertar as meninas do salto alto? Para dançar à vontade e sem se preocupar com a dor nos pés as mulheres precisam descer do salto. Uma sugestão é dar sapatilhas para elas  e agora uma versão mais sofisticada está aparecendo nos casamentos atuais: espaço de massagens nos pés para as convidados poderem relaxar e voltar com tudo para a pista.

6. Enfim, o ítem mais importante a lembrar é que pista animada é pista que tem os noivos animados, apaixonados, dançando, curtindo um ao outro, curtindo os convidados.

Baseado em http://vestidadenoiva.com/10-dicas-para-a-pista-do-seu-casamento-bombar/

 

   post_face_pista_dança_2.jpg  


Home | Empresa | Produtos e Serviços | Orçamento | Faça a Festa

© 2007 - 2019 EEV Sites Todos os direitos reservados - Política de Privacidade